sexta-feira, 9 de outubro de 2009

primeiro post e toda essa frescura *o* -q

Olá amores *-* bom, eu sou a Aline Pozzebon, tenho 13 anos e mimimi, não sou boa para dados pessoais -q. Eu fiquei super feliz por ter sida convidada para ser uma Parfait, e quero agradecer a todo o carinho e por transformar a união em uma grande família.
Assim como me apego fácil me desapego. Já quis ser emo, já quis ser from uk, meu Deus, é uma loucura, mas esse tempo passa, e agora me digo "normal" HSUAHSUHS. Fico tardes olhando sites de modas, e gasto toda minha maquiagem só testando novas cores e jeitos -q. Moro em Irai, Rio Grande do Sul, cidade muuuuuito pequena mesmo, o que eu faria aqui se não fossem minhas amigas ♥_♥
Nos finais de semana costumo sair com elas, sei lá, tomar sorteve, colocar o papo em dia (o msn não chega) e mimimi. Não importa aonde, mas com elas é sempre legal ♥_♥ (não me canso dos corações).
Gosto de muitos tipos de músicas, menos samba, pagode, e nunca consegui escutar aquelas 'bandinhas'. Tenho escutado Lady Gaga, Eminem, Lil Wayne, Britney Spears e Kings of Leon.
Gente, dizer como eu sou é bem complicado x-x -q e por isso vou deixar para minhas postagens do dia-a-dia. Não garanto passar toda vez aqui, mas tentarei dar o máximo da minha atenção.
Beijos meus amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário