segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Oi Pessoas

Oi meu nome é Gabriela de Oliveira fernandes, mas eu odeio qe me chame de Gabriela e odeio qe falem o sobrenome Oliveira. Não sei Porque, adoro quando invantam um apelido, Pra mim Tipo cada pessoa me chama de um nome, tem gente qe me chama de Gaba, Gabosa, Gabê, Gaby, Gabizinha, Bica entre outros. Eu tenho 15 anos, faço aniversario dia 23 de Fevereiro, meu irmão é 364 dias mais velho doq eu, não é um ano ok ?. Eu moro em Praia Grande, pra quem não sabe é litoral de são paulo, é tipo de uma cidade turistica, o povo vem tudo no verão ferias e feriado, adoro. Todo mundo fala qe eu não sou normal, mas eu sei qe eu sou, eu acho. Eu rio do nada, as vezes rio sozinha, do nada eu to mó feliz, mas quando ja ta vendo eu to ja chorando, as vezes me da crise de choro, tem dia que eu choro o dia inteiro, a semana toda as vezes até mêses, mas quando eu paro, eu fico fora do normal, do risada até, meus pais são seprados, Tipo não me atrapalha em nada,mas eu ja sofri pra caramba com isso só mora eu e minha mae, ela é super liberal comigo. Eu e ela briga qe nem ermã, as vezes da raiva.Eu tenho a melhor amiga do mundo Kerollen Rooms, caralho ela me ajuda pra caramba, é piqe uma mae/ermã. Cara nois zoua pra caramba quando ta juntas as vezes não pode ter nada pra fazer, nois ta dando risada. Nossas risadas são escandalosas, Nós sai correndo no centro, as vezes ela me leva de cavalinho e eu ela. Nós se diverte fazendo videos, tem Muitos videos qe nós não colocamos no youtube pq é muito zuado. As vezes, fico pensando pra qe viver, a vida é uma coisa inutil, não tem sentido, mas se eu to viva bóra viver né. Vamos todos errar, errar é a melhor coisa da vida, se você tem vontade de fazer uma coisa, pq nao fazer? Meu lema é faça tudo oque dér na telha, porque oque você vai contar pros seus netos ?, ja fiz cada coisa nessa vida, não tenho vergonha de zuar, aprontar e pans, mas por incrivel qe pareça, eu so TIMIDA. ngm acredita mas eu juro que eu sou. Odeio garotos qe se acham os tais. Não sei pq mas tenho recaida por garotos qe tem cabelo bagunçado, odeio menino qe tem poco cabelo, mas odeio aqele qe exageram. As vezes posso falar que sou a pessoa mas feliz desse mundo, mas as vezes me pergunto porque eu nasci, ja senti vontade de me mata ao ponto de pegar uma faca. Eu sinto muito medo de mim e doque eu posso fazer MUHAHAHAHA sou viciada em internet, chego da escola fico até a hora de dormir, eu nem assito tv. odeio novela é coisa do capeta. EU MORRO de MEDO de PALHAÇO, quando eu vejo um comoeço a soar frio, tenho tonturas seila, tenho pavor. credo hunf, CARALHO minha angustia é, oqe eu vo fazer quando eu terminar o colegio ? POHA eu não tenho nada em mente. Na verdade eu qeria trabalhar na NASA, e ir pra lua é serio. Mas seila tem que estudar muito, e eu so burra.Eu faço ingles na wizard. A minha foto que eu coloquei ta ridicula. Galera perdão pelos erros de português odeio portugues prefiro ingles OIAOEIAOEIAOO tchau tchau obg porfazer parte da união ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário