segunda-feira, 12 de outubro de 2009

alo galera de cowboy


Boa noite. OIJASIAHSOIDH me llamo Letícia y soy una chikita (: -s
Tenho 17 anos, moro com meus pais, meus 3 cachorros e meus 3 gatos, com muitas árvores e muitos pássaros, fungos, bactérias, tatus bolinha, anões de jardim e tudo o que você pode imaginar. Eu gosto de chuva, no momento não estou gostando muito pq tem uma goteira no meu quarto que cai gotinhas bem em cima da minha cama S: Voltando ao clichê: estou terminando o terceirão e sou vestibulanda para engenharia de bioprocessos e biotecnologia, ok nem interessa isso, sonho muito com um mundo sustentável, onde os bichos estão sintonizados com o meio em que vivem D:
Enfim, curto um jazz legal, rock :3, indie, e etc. Principalmente bandas sem sucesso e falhidas. Amo cultura, neurônios, nerds, diferença.
Moda, amelie, blogs, literatura, colunas, arte, barzinhos, muita natureza e arre to cansadinha já.
A, só pra constar, sou veeeery tímida (; e anti-social tb. mas sempre faço uns fervos. tento ser vegetariana D: OIJASIOJDA nao bebo e não fumo. sxe :3
Ahh, enfim enfim bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário