domingo, 11 de outubro de 2009

hmmmmm,oi galere :B


oi gente,eu me chamo Isadora Rodriguez,tenho 13 anos,isso ai sou uma pirralhinha ainda hihi (:

moro em Medeiros Neto,fica no extremo sul da Bahia,uma cidade mt pequena,não tem absolutamente NADA pra se fazer aqui,mas enfim,nos finais de semana costumo sair com minhas amigas,dar boas risadas e é isso,durante a semana é sempre a mesma rotina chata de um cotidiano idiota .-. , odeio estudar,e amoooooo ir pra escola,afinal só vou pra ver meus amigos ,eu não me acho bonita,me acho mt estranha sabe,em fotos até dá pra enganar,mas é pura ilusão de ótica AOIUHAOUIHAOIUA. eu adoro ficar no msn,orkut,twitter,aaaaaah eu quero dizer que eu amo muito a UNIÃO PARFAIT , e que tenho muito orgulho de ser exclusiva. e fala sério né gente,só tem gata,modestia parte claro ahahhahahahahha,eu adoro ouvir músicas também,não vivo sem,ouço muito : paramore,demi lovato,Jonas brothers também é legalzinho,lafy gaga,aaaaaaaah eu amo mt a lady gaga,mais ainda prefiro a Avril,taylor swift,Jesse Mccartney [/não sei como escreve,tem muitos outros também,eu não garanto poder estar aqui postando todo santo dia,mas vou tentar,e é isso gente.


bjs com sabor de morango ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário