domingo, 11 de outubro de 2009

boa tardeee :]

ooi gente :]
aah que dia bonito *-* depois de dois dias com um friozinho, hoje acordei com um dia ensolarado =D
eu sou a Mariana Hofacker, tenho 17 anos, faço aniversário em 27 de setembro :D tenho namorado há 1 ano, ele se chama Eduardo ;) aah ele é lindo e eu amo ele ♥ esse é meu ultimo ano de colegial, que felicidade :D ano que vem se Deus quiser eu entro na faculdade de direito *-* quero não ser somente advogada, mas juíza ;D haha, que Deus me ajude! huuum, eu tenho muitos 'amigos', eu adoro dar risada, bom... eu nunca paro de dar risada :D eu acho que sorrir é a melhor coisa do mundo *-* Minha cor preferida é ROSA, aah meu quarto é rosa, eu sou uma viciada na net; minha mãe até briga comigo porque eu fico muito tempo no pc =x hmm, sou catequista de crisma ;p sou católica *-* amo minha religião; amo tirar fotos, sair com os amigos; amo ler a saga de crepúsculo, o Edward é p e r f e i t o ; amo ouvir música alta, amo dançar; eu me acho simpática, eu gosto de tratar as pessoas beem (Y). aaah... eu e meu namorado vamos toda a semana no cinema *-* e nos finais de semana minha galerinha sempre inventa alguma coisa diferente pra fazer, quando não é filme aqui em casa, é churrasco na casa de alguém, e quando não dá pra fazer algo do tipo, a gente sai tomar açai :D hmm eu amo açai *-* OMG. fora as 'festinhas do pijama' com as meninas ♥ aah minhas neguinhas, como eu amo elas :D eu valorizo muito minhas amizades, e sim eu acredito que possam existir amizades sinceras e verdadeiras ! eu tenho tantos sonhos :D um deles é de entrar no BBB haha; vai sonhando Mariana :p hmm eu e meu namorado sempre trocamos apelidinhos carinhosos, como: feio&feia, ridiculo&ridicula, gordo&gorda :p hahaha a gente se ama'.
eu adoro assistir filmes, adoro uma comédio romantica *-* tenho twiiter: www.twitter.com/marihofacker, e tenho msn também:marihofacker@hotmail.com; eu moro em Santa Branca -SP, no vale do paraiba, é uma cidade muito pequena, com uns 17.000 habitantes, haha aqui não tem nada pra fazer gente :p por isso que as pessoas aqui tem que inventar alguma coisa pra se divertir \o/ maaas eu gosto de morar aqui, é uma cidade tranquila. muuuuito tranquila ;p ahauhauaha. eu amo demais ouvir, cine, restart, nx zero, strike, fresno ♥ aaah como eu amo !
boom é isso gentee :] adorei o blog :D um otimo domingo, e um bom feriado pra vocês !

beijãão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário