segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feer Ascari,

ooun, eu li todos os posts, e amei conhecer um pouco sobre cada uma ! achei vocês umas fofas *O* AIOJAOIJDFIO :B tá, meus dias são mega tediosos, não encontro nada pra fazer, então, eu passo a tarde lendo (quando tem algum livro interessante) ou então fico catando fotos e fostos de desfiles, e looks e modelos *--* e eu to muuito deprimiida :( minha câmera quebro faz uns 3 meses, e eu NÃO aguento mais! euu sou viciaada em foto! eu to morrendo já, quero uma câmera :'( mas minha mãe não qer me dar :O eu mereço ! :D
sim, eu precisava desabafar um pouco minha angustia ._. bom, quando eu não to lendo nem vendo fotos, eu to grudadinha com minhas best, ou é a Bruuna Peretto ou é a Aline Biolchi *-* , infelismente a Aly tá meio afastada esses tempos, ela treina praticamente todo dia handebol, dai fim de semana tbm tá ocupada :( então eu passo mais tempo com o Boo (apelido que só EU posso usar pra bruna) :B SYUAGASYU sim, eu morro de ciumes das minhas coisas, só empresto pras melhores amigas mesmo, porque se não eu choro de ciumes :S IIUASHIUAS. meeeu sonho de consumo é um sapato peerfeito que a Katy Perry usa no clip da música Thinking of You!
pra minha sorte o trocinho que carrega fotos aqui, tá lerdo e lerdo, e no fim não funga ! --'
só porque eu ia postar a foto do sapato :( tá, quando der certo, eu posto, porque é perfeeito.
beeijos suas gatas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário