segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MA OE Q

então gente meu nome é adriele c. sanavio / odeio meu nome q, amo meu apelido drica, adoro qe me chamem por ele *-* qq tenho 13 anos faço aniversario em 02/02, moro em uma cidade mt tosca chamada umuarama qe fica no interior do paraná DD: , eu não gosto de sair, sou bem caseira, e aqi tbm não a mts lugares pra ir, odeio lugares lotados, sou mt timida, e não dou moral pra qalqer um, sou bem na minha, mt gente me chama de anti-social, antipatica mais qe se foda não vou mudar pra agradar ngm! eu gosto de ler, ultimamente estou lendo "a arte de correr na chuva" bem interresante esse livro *-*, eu sou uma jovem idosa, prefiro ficar em casa vendo um filme do qe sair para festas e tals, esse é meu jeito e eu amo ser assim! qualquer coisa me irrita MUITO fácil, o dificil é voltar a me acalmar fikdik. escolho a dedos as pessoas que eu ando, os meus amigos de verdade sei quem são, tbm sei em quem posso confiar e garanto: são poucos MESMO! posso contá-los em uma só mão. eu me acho meio escrota me acho feia, mas conheço piores rs. sou infantil, idiota, teimosa, doida, só faço idiotices, só falo merda. e falo o que eu quiser pra quem quer qe seja, critico, chingo e tenho ataques tbm rs, então é isso... depois posto mais aqi :*

Um comentário:

  1. eu achei vc perfeita e tbem moro em umuarama rsrsrsr.... tbem prefiro ficar em casa e assistir filmes rss estranho mais eu gosto...

    ResponderExcluir