sexta-feira, 23 de outubro de 2009

meu primeiro post aqui *-* rs

ooi gente *-*, entrei na fait a pouco tempo, mais já amo mt!
bom vim postar aqui pra marcar presente e tals, meu nome é Tatiane S. Cancian, eu tenho 13 anos, faço aniversario 16/07/96, sou do signo de cancer, tenho poucos amigos mais os que tenho me bastam pois são verdadeiros, minha melhor amiga é a Adriele qe é diva daqui, e a Thayná tbm diva daqui é uma das minhas melhores amigas tbm :D, eu faço aulas de violão de manhã e estudo a tarde desde o começo desse mes eu acho, antes eu estudava de manhã em outro colégio e tinha varios amigos lá, e nesse novo colégio nem tenho ainda :/ amo demais jonas brothers, taylor swift, miley cyrus, avril lavigne, green day, lady gaga, paramore, crepusculo, pitty e o mion *-* sou viciada em fudencio e seus amigos, a Funerea é minha musa inspiradora e eu nunca me identifiquei tanto com um personagem rs, sim eu tenho a mesma personalidade que ela.
amo musica, culinaria, estética, estados unidos e japão!
quando for fazer uma faculdade pretendo fazer medicina ou turismo ou estética...
é acho qe é isso, desculpa qem perdeu seu tempo lendo meu texto inutel sobre minha vida inutel rs, tchau bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário