sexta-feira, 9 de outubro de 2009

hello honey ! (:


ooi geente, tuudo bemm? espero que siim :D
então meu nome é Isadora Gnoatto Dal Molin, tenho 14 anos, sou moderadora e diiva da Parfait *--* [/meuorgulho, moro num fim de mundo chamado Itapejara D' Oeste, tenho um namorado lindo, maravilhoso, gostoso :P, e que é todinho meeu *-*, chega de apresentação !
Boom então, eu queria pedi disculpa para todas as diivas e tudo mais, mas eu vou me afastar durante um mes ou dois da parfait ;X, cara eu não queria isso mas é necessario ;~
e cara quero que vocês saibam eu amo MUUUUUUITO todas vocês
mas fiquem sabendo que eu vo continua postando no blog :D
porque adooro isso aqui amo escreve o que penso (:
então galera pode espera que vai te bastante novidade aqui *--*
vo tenta faze o melhor pra vocês !
beeijosmeliguem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário