quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gente *-*


Bom gente eu não tenho muito o que falar aqui .. só sei que a Parfait foi uma das grandes revelações pra mim alguma das coisas que ajudaram a enchegar o que realmente é uma união não somente com fotos de meninas lindas e tudo mais , mais sim uma FAMÍLIA . Sim eu não sou muito de me dedicar vinte e quatro horas mais tudo isso aqui é mais que importante pra mim e eu levo muito em consideração realmente tudo . Acho que eu sou um tipo de pessoa que leva tudo muito no perfeccionismo e posso dizer que isso é uma perfeição cara .. nao tenho mt a dizer . E nada sobre mim porque eu prefiro ter a liberdade de mudar . Mais queria dizer que apesar de nao ter aquela amizade com essas meninas lindas da minha família eu ja as levo no coração como minhas irmãs . Agradeço a criado da união porque modificou muita coisa na minha vida e estar aqui ja virou um vicio um precisar pra mim Obrigada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário