terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hey pessoinhas ! *-*


Primeeiro, vou me apresentar. Sou a Fernanda Ascari, tenho 15 anos e sou com muuuito orgulho uma Fait *O* (ual, que novidade), moro em Itapejara D' Oeste. tá, só quero dizer que eu vou postar muito, então, pra quem não gostar, VÃO TER QUE ME ATURAR *.* POSAKPOSAKSPAOKSAPO tá, nem tanto né. Mas que seja, eu sou extremamente viciaaada em moda, roupas, calçados e make. Não, eu não ando na moda, afinal, até chegar as coisas que estão ultimamente na moda aqui nessa minuscula cidaade, já saiu da moda a tempos. IUSAHUIAS parei. Mas eu vou postar muito sobre meus dias tediosos, meus sonhos de consumo e ídolos *-* eu tenho um blog que fala sobre isso, é da minha best tbm, se quizerem tá lá no perfil da Parfait ! ah, e eu AMO verdee *O* então, não posso ver nada verde que eu berro :B
e por último que agradecer a união Parfait por serem tãao atenciosas com nós, e eu tenho orgulho de dizer que conheço essas figuras pessoalmente! :B
uma foto pra voces me conhecerem, sei que é pedir demais, mas não morram, não tenho culpa se sofro de feiura exposta. umbeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário